quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vc é especial

Cada um de nos ,vinhemos a essa terra com um proposito...
Sendo cada um ,uma benção divina...
Que as vezes squecida ,se perde nos desvaneios da vida...mas q  ñ deixa d ser special p/ Deus...
Quantas vezes pensamos:
Ninguem me ama,ñ tenho familia,ñ tenho ninguem por mim...!!!
Esquecemos d Deus !?!!!!
Q em todos os momentos esteve do nosso lado...
Cada luta tem um proposito,cada dor tem uma razao...por isso ñ tenha medo,Deus tem solução!!!s³
Mesmo nas dificuldades ,nos ajudou a passar...a vencer e dizer:Eu consegui...

E vc é especial Deus te ama...
Vc é diferente d todos ,semelhante somente a ele...
E hj ele te diz...
Pode passar pelas aguas elas ñ t afogaram e no fogo ele ñ te queimara nem chama alguma ardera em ti...pois aos meus anjos darei ordem a teu respeito,para q t guardem por toda sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário