quarta-feira, 29 de junho de 2011

PERFIL MASCULINO VARIADOS

o CARA táa na áarea, e quando ele chega,todo mundo respeiita,então é bom você fazer o mesmo ;~
Sou aquele que todas querem, mas nem sempre podem ter !
o sonho delas.. O pesadelo deles!
• para uns o mocinho
• para outros o vilão (66³ ~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]O tipo garanhão
  não apenas conquistador ,
mais aquele qe vc não
precisa lembra , porque
NUNCA² vai esqueçer (ý³Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ',
o αtαlho pro pαrαiso,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.



Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu t&ligo ! Quem soou eu ?» só digo na presença do meu advogadoo
iapaoapaiapaoapao// ta pareey
Nem tudo sai do jeito que planejamos... Mas agora eu quero mais é curtiiir
→ me joga no GoOglle, me chama de pesQuiisa• e diz Que eu sou tudo oque você procurava (66³
iapaoapaoaapaoapaoa //.


Você jamais vai me entender por mais que você tente
Minha capacidade de te provocar é maior que a sua de se controlar (6’
Então a gente já sabe no que vai dar .. Sackoll? (666³
Sou exatamente tudo que você sempre quiiis, só que dessa vez vc não tá sonhando Akelee lindinhoo ali da foto.(kkkk)Akeleee Caraa quee amaa a vidaa
Akelee kee sabe conkistar pelo seu jeeitoo dee seer
O caraa kee conkistaa peloo romantismoo
O caraa kee teeim a belezaa própriaa
kee sabee os valorees dee umaa mulheer
e kee sabee kee mulheer naaum see pegaa see conkistaa
O caraa kee todaa mulheer sonhaa teer eem kasaaa
Sabee porquee?? Sou o Rapaaz certinho 'eu só tenho cara
de santinho , quando faço com
jeitinho ; coitada de quem acreditou :) Entree a tiara e a coroa , eu prefiro o boné; entre o fofo e o romântico, eu prefiro ser safado ; [/pareý


// Minha Felicidade ninguém pode comprar; Sorrio mesmo quαndo o mundo pode desαbαr !.
Ou até mesmo quαndo nαõ é o meu diα ! Pois pαrα que chorαr se o Mundo é lαrαnjα
tchau&podemeligaracobrareutenhocrédito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário