quarta-feira, 6 de julho de 2011

MEDITE DEUS É CONTIGO

Reflexão!!!!


A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil Eu não consigo acreditar
Você odeia o modo como sua vida se esvaziou. Ele está parando na estrada e você não faz nenhum som porque você sempre aprendeu a segurar as coisas que quer falar, você está sempre com medo. Você aprendeu o modo mais difícil de fechar a
boca e sorrir. Se estas paredes pudessem falar, elas teriam muito o que falar, porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se curar, mas elas nunca irão desaparecer
:"Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu."
Você sabia…
[…] que a palavra “não temas” está escrita 366 vezes na Bíblia? Uma para cada dia do ano e ainda sobra uma para o ano bissexto. Se Deus diz todos os dias de sua vida para você não ter medo, porque continua tendo?


Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro.

MAS O QUE EU POSSO TE DIZER???
SO ISSO
Q ACIMA D TODOS SEUS PROBLEMAS A UM DEUS Q SEMPRE ESTARA DO SEU LADO,POR MAIS Q TODOS T ABANDONEM....AS VEZES MSM CALADO ,PD TER FE...POIS ELE CONTINUA DO TEU LADO,TE PROTEGENDO E GUARDANDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário